79% dos candidatos a franquias querem envolver a família no

 negócio.

A maior empresa de pesquisas sobre o mercado do Franchising da América Latina - acaba de divulgar o resultado de uma recente pesquisa sobre o perfil do candidato à franquia no Brasil, que revela que a maioria possui de 36 a 45 anos, 64% são casados e 79% deles querem o envolvimento da família envolvida no negócio.

As principais razões da preferência pela família nas franquias segundo a pesquisa é devido à confiança no sócio. Dos 2.156 candidatos a franqueados entrevistados, 54% desejam ter um sócio na franquia que pretendem investir e 68,83% disseram que a principal característica na busca pelo sócio está na Confiança.
Segundo o especialista em franquias e autor da pesquisa, Marcus Rizzo, cada vez mais as pessoas buscam estar próximas da família, mesmo que precisem ter jornadas mais longas de trabalho. "O importante é aprender a não misturar o trabalho e as relações familiares, principalmente se os proprietários forem um casal. É fundamental não levar trabalho para casa, nem relacionamento para o trabalho", comenta Rizzo.
Ainda segundo a pesquisa, 39% dos candidatos a franqueados desejam abrir uma franquia para garantir seu futuro e de suas famílias e o setor que continua liderando a preferência pelo próprio negócio ainda é o de Alimentação Fast Food.
fonte: http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2014/10/01/32169-79-dos-candidatos-a-franquias-querem-envolver-a-familia-no-negocio

E-Commerce