Pra você que sonha muito e não faz nada.

Tem muita gente sonhadora por ai, e pouquíssimos que enfiam a mão na massa. Não adianta ser sonhador se a atitude fica anulada.

 

 

Sonhar não é um erro, pelo contrario faz muito bem, é estimulante e nos traz visão e imaginação de futuro, os sonhos projetam uma estrada a nossa frente. Mas de que adianta ter esta longa estrada de sonhos se o sonhador fica parado e não trilha o caminho que vai leva – lo a realização.
É exatamente assim que muitos estão, sonhando acordado, mas estáticos sem tomar qualquer atitude, sem agir, sem preparo, e quando vão chegando ao fim da vida percebem que todo o deu tempo foi gasto em sonhar demais e fazer de menos.
Sem ação não há resultado, não há conquista, não há realização, e uma das coisas mais tristes que existe é quando o ser humano que é capacitado para imaginar, sonhar e realizar, não toma atitude alguma.
Quantas pessoas nós conhecemos que vivem idealizando coisas, mas não fazem absolutamente nada. E quando perguntamos “Qual é o teu sonho?” geralmente respondem “meu sonho era este” ou “eu sonhava em ser isto”. Até a forma como respondem é no passado, ou seja, a falta de ação foi tão grande que não só parou no tempo, mas o sonho morreu ou está adormecido dentro da pessoa, e isto não pode acontecer
Talvez o seu sonho, é ser um empreendedor de sucesso, um dançarino, um ator, um escritor, um atleta ou qualquer outra coisa; mas o que você tem feito a esse respeito? O que você vai fazer a partir de hoje? Como você tem se preparado para que o seu sonho se torne um objetivo e saia do papel? Que tipo de influencias você tem absorvido e praticado para concretiza – lo E quem tem andado com você tem sido um apoio que te motiva ou um peso que só atrasa?.
Realizar sonhos é como construir pontes, é um trabalho complicado, mas quando ficam prontos, muitas coisas podem fluir por ele. Faça de cada dia um passo na direção da realização, faça de cada dia um momento para se tornar melhor do que ontem, evolua ainda que seja um milímetro, não admita acordar e no fim de seu dia se deitar sem ter dado um passo na direção de seu objetivo.
Concretizar sonhos e objetivos levam um tempo, se muito ou pouco eu não sei, mas atitude é caminhar na direção desta realização, cada nova atitude um novo passo, não fique parado até porque parado você só vai conseguir duas coisas, ferrugem e teia de aranha. Levante agora, ligue as engrenagens da vida, de um grito de libertação dessa falta de atitude, e toca o barco para seguir em frente, você pode, porque eu acredito em você.
Até o próximo artigo, compartilhe este com alguém que precise.
fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/empreendedorismo/pra-voce-que-sonha-muito-e-nao-faz-nada/82725/

E-Commerce