10 empreendedores de sucesso revoltados com uma causa.

A prática do empreendedorismo exige um revolta. Estes 10 empreendedores foram revoltados e alcançaram o sucesso.

 


A prática do empreendedorismo exige uma revolta, uma condiçâo introspecta de enfrentar o preconceito social, sendo que à sociedade possui a crença do emprego fixo e concurso público. Os 10 empreendedores abaixo foram revoltados e alcançaram sucesso.
1.Bill Gates - Largou a universidade de Harvard, enfrentou a família, uniu-se com os amigos, com pouco recurso sem ter o software do MS-DOS fechou um
contrato milionário com a IBM, no detalhe tinha apenas um sonho e uma gravata. Ele era um homem revoltado.Por isso eu o chamo do Homem revolta!
2.Mark Zuckerberg - Brigou com a namorada durante seus estudos na Universidade, por este motivo começou a produzir um software falando das mulheres da Universidade, sua revolta sentimental deu origem ao FACEBOOK. Mark era um revoltado.
3. Steve Jobs -  Cansado de mainframes e dos sistemas operacionais com interface gráfica que dificultavam a utilizaçâo pelos usuários. Steve Jobs trabalhou com o espirito da revolta para criar o Macintosh e o Apple II, o Ipad e o Iphone, tornando simples a utilizaçâo do mesmo pelos usuários, começando o trabalho na garagem do seu pai, ele era um revoltado contra a situaçâo.
4.Jeff Bezos -  Revoltado com as compras de livros, ele identificou uma possibilidade de comercializar livros pela internet, montou uma plataforma chamada AMAZON, lançou o KINDLE, e hoje é um bilionário.
5.Silvio Santos - Foi vendedor ambulante em circos e calçadas, pelo espirito da revolta tornou-se comunicador, um empreendedor e hoje dono do sistema brasileiro de televisâo.
6.Lee Iacocca-  Um revoltado que demitiu-se da Ford para trabalhar em uma nova Crysler, e depois foi considerado um gênio da administraçâo.
7.Henry Ford - Um rei após um começo simples montou o Império da Ford, revoltado com a palavra impossível colocou seus engenheiros a trabalharem mais de 20 horas na criaçâo do motor V8 porque ele era um revoltado e tinha a crença de que " tudo é possível ".
8.Alfred Sloan Jr - O mestre da General Motors nâo aceitando a frase de Ford " Você pode escolher a cor do seu carro desde que seja preto ", quando Ford tinha práticado a produçâo em massa e precisava cortar custos. Alfred Sloan Jr, revolta-se contra a situaçâo e dá destaque a prática da segmentaçâo, produzindo diversas cores e clientes diferentes.
9.Cristovâo Colombo- Revoltado com a falta de fé dos navegadores, Colombo trabalhou incessantemente em um nprojeto empreendedor de descobrir e persuadir a rainha da Espanha em financiar suas viagens e conquistar o que ninguém conhecia que era a América.
10. Larry Page e Sergei Brin -  Dois estudantes com características empreendedoras, Larry Page e Sergey Brin, criaram a empresa numero 1 em inovaçâo e informática. Dois jovens estudantes que se conheceram na primavera de 1995 em Stanford, começaram a trabalhar juntos e colocaram como resultado a elaboraçâo de um buscador na internet.
fonte: http://www.administradores.com.br/artigos/economia-e-financas/10-empreendedores-de-sucesso-revoltados-com-uma-causa/81091/


 

E-Commerce