O que falta é coragem.

O que você deseja conquistar? Porque não mudar hoje a história da sua vida?

 

Suas ações valem mais que suas desculpas. Essa máxima, pode mudar sua vida, a minha, e a de qualquer pessoa que queira mesmo mudar.
Mudar dói, é uma experiência que deve ser medida cautelosamente, lembrando que mais importante que a velocidade, é o caminho a qual se deseja seguir. Avalie-se todos os dias, coloque na ponta do lápis, o que você faz que poderia ser melhorado? Quais experiências que voce ainda quer viver? Viajar? Conquistar aquele belo carro? Um apartamento na praia? Não sei, são tantas perguntas, tantos sonhos...
Mas está na hora de tirá-los do papel e colocá-los em prática. Você pode, eu posso, todos nós podemos, somos os senhores de nosso destino, podemos batalhar pelo que queremos, ou xoramingar o tempo perdido. O que passou, passou... É passado, você não vive mais lá, eu não vivo mais lá, ninguém vive, temos que aprender a lidar com nossas escolhas de maneira sensata e trabalhar o que de melhor podemos fazer no presente: Trabalhar para sermos o melhor a cada dia.
Arrisque sem medo, errar é de nossa natureza, e pelo caminho você encontrará muito "não", porém, sem desanimar, aquele "sim" que você tanto almeja será conquistado e você sentirá orgulho de si mesmo.
Então vai lá, arrisque !!! 
O que falta é coragem...

E-Commerce