O empreendedorismo pode mudar você para sempre.

Ter uma empresa é uma experiência mais impactante do que se imagina.

 

 

 

Algumas experiências mudam a perspectiva que você tem em relação à vida para sempre. A faculdade, o casamento, o nascimento do primeiro filho. Para muita gente, empreender faz parte dessa lista. "Você sente com o maior impacto. A percepção de que você é um empreendedor não chega lentamente", diz Timothy Forkner, CEO da Evangelyze Communications.
Para incentivar quem quer começar a empreender, o fundador da startup Meet Advisors, Adam Fridman, fez uma lista, contando as formas em que o empreendedorismo mudou a vida dele para melhor. Confira:
1. Você pensa de forma diferente
Tornar-se um empreendedor não representa somente uma alteração do que você faz, muda a forma com a qual você pensa sobre quase tudo. De repente, oportunidades e desafios começam a aparecer em todas as esquinas. Toda pessoa que você conhece é um cliente ou um investidor em potencial. 
2. Fica difícil voltar atrás
Montar um móvel pode ser difícil. Porém desmontá-lo e colocá-lo de volta na caixa, como ele veio, é uma missão quase impossível. É exatamente o que o empreendedorismo faz: a partir do momento em que você passa a colocar ideias em prática e ver resultados, fica difícil voltar para a vida que você tinha antes.
3. A paixão não pode ser controlada
Nem todo mundo nasceu para empreender. Mas aqueles que nasceram com isso possuem uma paixão pulsante pelos negócios. É o tipo de sentimento que não vai embora tão fácil, precisa ser direcionado.
4. A liberdade não tem preço
Mesmo com um salário menor do que você ganharia outros lugares, alguns dos benefícios de ser um empreendedor fazer a empreitada valer a pena. A liberdade criativa e os horários flexíveis são dois fatores diferenciais.
fonte:http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/02/o-empreendedorismo-pode-mudar-voce-para-sempre.html
 
Suite 87